Receitinhas - Torta fácil


Oieee!


Essa receita de massa de torta é incrível porque é muuuito fácil e rápido de fazer e fica uma delícia, vc pode rechear com mousse no sabor que quiser, eu já fiz de morango e limão. 

Torta fácil para sobremesa

Massa

Ingredientes:
·        1 pacote de biscoito de maizena 
·        2 colheres de sopa de margarina
Modo de preparo:
Triture o biscoito no liquidificador, coloque em uma vasilha e acrescente a margarina e amasse com a mão, até o ponto de poder moldar a massa
Coloque a massa em uma forma com o fundo removível, cobrindo o fundo e as laterais, coloque no forno (fogo alto) por 10 minutos para dar uma dourada na massa, reserve.
Recheio
Ingredientes:
·        2 caixinhas de creme de leite (200g cada)
·        1 caixinha de leite condensado (395g)
·        1 pacote de pó para suco (TANG) de morango (95g)
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até a mistura ficar homogênea. Despeje o recheio sobre a massa, leve à geladeira por mais ou menos 2 horas, depois é só desenformar e saborear.






2 comentários:

  1. Olá!!
    conhecendo seu blog agora e já amei as dicas de decoração!!!o seu rack ficou lindo!!! Já fico por aqui te seguindo, e te convido a conhecer meu cantinho!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também. Lindo seu Blog. Fiquei com água na boca ao ver esta torta e já estou levando a receita.
    Parabéns e sucessos ao Blog!

    Beijinhos e ótima semana.

    Shirley Nesi
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir