Mesinha de carretel de madeira reciclado

Minha primeira postagem no blog, uauu! rs
Oque posso dizer?! Criei esse blog pra falar um pouco de mim, das minhas ideias e planos, que acreditem, são muitos! rs
Eu gosto de fazer de TUDO, desde cozinhar, pintar, bordar, reformar, estudar, fotografar, projetar! hahaha
É sério, criei esse blog pq qndo vejo algo e gosto, logo penso em eu mesma fazer, da pra entender?!
Se quero comer alguma coisa não penso em comprar, penso em cozinhar!
Se quero um móvel novo, não quero comprar, quero fazer!
E são essas coisitas que faço que quero dividir aqui! :D
Além das que faço quero compartilhar também algumas ideias bacanas que vejo na internet, nas ruas, nas lojas e as quais não faço, até porque moro numa casa pequena e não posso sair fazendo ou comprando tudo oque vejo, porque não vai caber! haha
Talvez essa postagem ainda saia com uma configuração toda estranha, porque ainda não sei mexer no blog, direito, mas prometo aprender! ;)

Hoje quero mostrar a minha mesinha de carretel de madeira! É simples pq, tinha visto umas fotos de mesinha feita com carretel na Internet e fiquei empolgadíssima pra fazer uma pra mim, mas a princípio não achei os carretéis grandes (como os das fotos), então fiz o meu com dois menores, assim:











Isso no "tampo" da mesinha é papel contact colorido, acreditam?! Existe contact de todo o jeito, até com estampa de madeira, e fica mtooo bom. Esse que usei é o "retalhos" eu comprei na Kalunga, na Av, Andrade Neves, aqui em Campinas mesmo, (não estou ganhando nada ainda pra fazer o "merchan" heim. hahaha Mas tem até no site da Kalunga pra vcs darem uma olhada.


Contact colorido é tão legal que dava pra fazer uma postagem só de ideias criativas que vi usando ele, mas só pra antecipar, porque ja é bom que vocês saibam que eu sou muito ansiosa olhem só um painel de TV feito com contact que imita madeira:

Ahh e voltando ao real tema do primeiro post do meu blog que é a mesinha feita com carretel de madeira, vejam aqui algumas ideias lindas do mesmo item (ahh esses são aqueles carreteizões que eu falei no começo que não estava achando), não comparem com a minha heim, essas são feitas por pessoas profissionais em "do" as coisas, eu ainda sou iniciante!






Bom gente, muito tks.
Até a próxima